Fotógrafo capta paisagens montanhosas de dentro da sua barraca

Alguns viajantes têm o dom de encontrar maneiras diferentes e divertidas de registrarem suas experiências mundo afora. O fotógrafo russo Oleg Grigoryev adora passar um tempo nas incríveis paisagens do Tajiquistão, em parques de campismo que chegam a até 4.700 metros acima do nível do mar, com montanhas gigantes, alcançando até 5,5 quilômetros de altura.

Com suas pernas estendidas para fora da barraca, ele criou a série  “Morning Views From the Tent” (“Manhãs Vistas da Tenda”, em tradução livre), onde a cada dia, ao se deparar com o céu azul e a vista encantadora, ele clica o local onde finalmente descansa suas pernas, já que é fã de caminhadas.  

A beleza natural de cada imagem unida à criatividade de Grigoryev nos dão uma pequena dimensão de como é estar ali, acordando exatamente onde ele está e sentindo toda a energia que só um encontro com a natureza pode proporcionar. Dá uma olhada nas fotos e viaje também:

Lago Big Allo 

Lago Kulikalon

Lago Muddy

Pico Mirali Perto 

Lago Alaudin

  

Chimtarga

Montanhas Fann

Todas as fotos © Oleg Grigoryev

(Visited 111 times, 1 visits today)

Filipe Aguiar

Filipe Aguiar Formado em Analise e Desenvolvimento de Sistemas pela Universidade São Francisco, fundou o Respiramos Ciência em 2014. É apaixonado por astronomia, biologia, livros, rock, RPGs, filmes e ama tocar bateria.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.